Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve.
Garantias e Trocas
Garantia, Trocas e Devoluções
Dicas para uma boa compra
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar. Se tiver dúvidas com relação às características do produto, nossa equipe de atendimento está a sua disposição.
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.
Motivos para troca ou devolução
Desistência ou arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço;
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Condições para troca ou devolução
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto por nossa equipe. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nossa Central.
Opções para troca
A troca poderá ser feita por:
Mesmo produto, quando disponível em estoque;
Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
Cancelamento da compra ou restituição de valores
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.